Esta política de troca é válida a partir de agosto 2025.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Lallise Acessórios
Na Lallise Acessórios, acreditamos que cada detalhe faz diferença: um brinco pode transformar seu look, um anel pode marcar um momento especial e uma pulseira pode ser lembrança de algo importante. Todas as nossas peças são pensadas para realçar a sua beleza de forma prática, elegante e duradoura.
Ainda assim, sabemos que podem acontecer imprevistos: seja porque o modelo não ficou como você imaginava, seja porque a peça apresentou algum problema de fabricação. Por isso, criamos uma política de troca e devolução clara, justa e simples, para que você se sinta segura em cada compra.
Nosso compromisso é garantir que a sua experiência com a Lallise seja tão especial quanto usar nossas semijoias. ✨
1. Prazo para Troca ou Devolução por Arrependimento
Você pode solicitar a devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições, acompanhado da embalagem original, etiquetas, acessórios e eventuais brindes recebidos.
Peças personalizadas (como ajustes de tamanho) não se enquadram em devolução por arrependimento, exceto em casos de defeito de fabricação.
2. Produtos com Defeito de Fabricação
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Será necessária uma breve descrição do defeito e o envio de fotos ou vídeos para análise.
A substituição ou reembolso será confirmado após análise da peça em nosso centro de qualidade.
3. Produtos em Promoção
Itens adquiridos em promoção poderão ser trocados apenas em caso de defeito de fabricação.
Nestes casos, a troca ou reembolso será realizado pelo valor efetivamente pago, considerando eventuais descontos aplicados.
4. Brindes e Promoções Especiais
Em compras com brindes vinculados a valor mínimo ou quantidade de peças, caso a devolução parcial faça com que a compra não atinja os critérios da promoção, será necessário devolver o brinde junto com o(s) item(ns).
Caso o brinde não seja devolvido, o valor correspondente poderá ser deduzido do reembolso.
Brindes não são passíveis de troca, exceto se apresentarem defeito de fabricação.
5. Custos de Envio
Arrependimento ou defeito de fabricação: a Lallise cobre o custo do frete de devolução através de logística reversa (código de postagem dos Correios).
Trocas voluntárias por outro modelo ou tamanho: o custo de envio da peça até a Lallise é de responsabilidade do cliente. Já o envio da nova peça será custeado pela Lallise.
Embalagens não são cobertas, sugerimos reutilizar a original ou outra caixa adequada para proteger o produto.
6. Reembolso
O valor será devolvido de acordo com o mesmo meio de pagamento utilizado na compra:
Cartão de crédito: o estorno será realizado pela administradora e poderá aparecer em até 2 faturas.
PIX: reembolso em até 7 dias úteis, após o recebimento e análise da peça.
O valor reembolsado sempre considerará descontos aplicados (cupons, promoções ou vouchers).
7. Como Solicitar Troca ou Devolução
Basta enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Peça(s) envolvida(s)
Motivo da troca ou devolução
Você receberá, em até 3 dias úteis, todas as instruções e o código de logística reversa (quando aplicável).
8. Observações Importantes
O prazo para solicitação começa a contar a partir da data de entrega informada pelos Correios, mesmo quando o recebimento for feito por terceiros (porteiros, familiares etc.).
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso inadequado, mau armazenamento ou danos ocasionados após o recebimento.
A aprovação da devolução ou troca está condicionada à análise da peça pela equipe Lallise.
✨ Nosso compromisso é que sua experiência seja sempre positiva. Se precisar de ajuda, estamos à disposição pelo e-mail [email protected].